9/11/23

Projeto Rock’star 2023: aprendizados em inglês se transformam em uma apresentação pra lá de especial no Colégio São José

No Colégio São José, o projeto “Rock’star” liderado pela professora de inglês Nathália trouxe uma energia contagiante este ano. Envolvendo alunos do 6º ao 9º ano, o projeto se inspirou nas lendárias bandas de rock Pink Floyd, Creedence, Guns N’ Roses e Queen, explorando não apenas a música, mas também expandindo seus conhecimentos de inglês. Ao longo do semestre, os estudantes mergulharam no universo musical, explorando vocabulários, compreendendo letras e textos biográficos, e desenvolvendo habilidades em reading, writing, listening e speaking.

A culminação do projeto aconteceu em um evento aberto ao público no auditório da escola, que estava lotado, onde os alunos além de terem cantado as músicas em inglês, também demonstraram suas habilidades musicais ao tocar instrumentos, deixando uma marca inesquecível nos corações dos espectadores. Este foi um dia onde a paixão pelo rock, o aprendizado e o talento dos estudantes brilharam intensamente, encerrando o Projeto Rock’star do Colégio São José em 2023 de maneira espetacular.