14/11/23

Colégio São José celebra conquista importante na final do vôlei feminino do JED

Com muita dedicação e espírito de equipe, as alunas do São José Max brilharam nos Jogos Escolares de Divinópolis (JED), conquistando a medalha de prata na disputada final de vôlei feminino realizada no ginásio Poliesportivo da cidade. A trajetória das estudantes na competição foi marcada pelo esforço, determinação e talento, resultando em um feito marcante para o Colégio São José.
A participação das atletas vai além do esporte, pois os Jogos Escolares promovem a socialização entre escolas, estimulam a prática esportiva, contribuem para a integração social e buscam identificar novos talentos. Além disso, destacam-se valores coletivos, individuais e éticos, promovendo a construção da cidadania.

O Colégio São José, por meio das conquistas de suas alunas, enche a comunidade de orgulho e alegria, demonstrando o sucesso alcançado não apenas no esporte, mas na formação integral de seus estudantes.

Parabéns às talentosas atletas pelo desempenho exemplar e pela honrosa medalha de prata!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

A GRANDE CONQUISTA!