20/10/23

Celebrando a infância: um Dia das Crianças mais do que especial para os alunos do Colégio São José

Que maneira melhor de comemorar o Dia das Crianças do que proporcionar aos jovens uma tarde repleta de diversão e alegria? Foi pensando nessa prazerosa experiência que o Colégio São José organizou um especial passeio ao clube para seus alunos.

Na piscina, risadas e brincadeiras preencheram o ar, criando memórias que ficarão para sempre gravadas nos corações dos estudantes. O parquinho se transformou em um universo de imaginação, o campo de futebol ecoou com gritos de empolgação, e o piquenique foi um momento delicioso de união.

Foi um dia em que o Colégio São José, além de proporcionar uma pausa na rotina para celebrar de forma especial o Dia das Crianças, também plantou sementes de memórias que florescerão ao longo dos anos. Essas lembranças não apenas unem os alunos, mas também destacam a importância de valorizar e celebrar a infância, um tesouro que molda o futuro de cada um deles.