15/12/23

Obras literárias e artísticas encantam os familiares na apresentação de fim de ano do Maternal do Colégio São José

As turmas do Maternal 3 A e B do Colégio São José encerraram o ano letivo em grande estilo, protagonizando uma encantadora apresentação. Após as comoventes mensagens de despedida das professoras, as estrelas da noite, as crianças, deixaram sua marca autografando os livros que escreveram, marcando assim o encerramento de uma jornada literária pra lá de especial.

Familiares puderam apreciar não só as obras literárias dos alunos, mas também suas interpretações artísticas, inspiradas na obra do pintor Ivan Cruz. O evento não apenas celebrou conquistas acadêmicas, mas destacou a imaginação e habilidade artística dos pequenos autores, deixando uma marca significativa no encerramento do ciclo escolar do Colégio São José.