13/12/23

Melodias de encanto: a magia do Natal na apresentação de fim de ano do maternal do Colégio São José

Num instante de pura magia, o Maternal II do Colégio São José encerrou o ano letivo com uma apresentação especial, enaltecendo todo o encanto do Natal. Na companhia da professora Anna Júlia e de seus familiares, eles escolheram a melodia “Natal todo dia” para expressar os momentos de alegria, amizade e aprendizado ao longo dessa jornada. Entre sorrisos e olhares encantados, a música ecoou pelos corredores, transmitindo a certeza de que a alegria pode ser espalhada todos os dias, não só no Natal, mas em cada pequeno coração que ali pulsa.

Ao final, a professora desejou que o espírito do Natal perdure e que o menino Jesus permaneça nos corações de seus queridos alunos e de suas famílias. Além disso, ela expressou seu carinho por esses momentos preciosos compartilhados juntos e agradeceu por essa jornada. Cada nota da apresentação foi como um elo, relembrando além do encanto do Natal, mas também os laços especiais criados ao longo do tempo no colégio.

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

A GRANDE CONQUISTA!