15/12/23

Brilho infantil: arte, emoção e celebração na apresentação de fim de ano do Colégio São José

No encerramento do ano letivo das crianças do 1º período no Colégio São José, a atmosfera se tornou encantadora. A noite de autógrafos da Jornada Literária foi complementada por uma apresentação de Natal muito especial, destacando o verdadeiro significado da data: o nascimento do Menino Jesus.

As crianças, protagonistas do evento, brilharam ao expressar seus sentimentos por meio de belas canções e encantadoras danças, cativando as famílias presentes. Em meio às performances, as telas dos pequenos artistas, inspiradas no pintor Alfredo Volpi, foram expostas, revelando a criatividade e o olhar subjetivo de cada estudante.

Um momento emocionante e de destaque ocorreu quando os alunos, além de exibirem suas habilidades artísticas, autografaram os lenços das suas adoradas professoras Karina e Mariana. Essa doce lembrança não apenas simboliza o carinho entre alunos e professoras, mas também guarda consigo a marca significativa de uma jornada de aprendizado e crescimento. Foi uma noite marcante, onde arte, emoção e gestos de carinho se entrelaçaram, deixando memórias que certamente serão guardadas por muito tempo.