18/12/23

Celebrando uma jornada de conquistas, aprendizados e memórias na educação infantil do Colégio São José

No encantador encerramento do 2º Período do Colégio São José, a luz nos olhares radiantes das crianças revelou a verdadeira magia do ensino, transformando as salas em espaços acolhedores de aprendizado, onde cada aluno se sente valorizado.

A celebração começou com a apresentação do “Livro da Turma”, uma emocionante compilação de momentos preciosos vividos ao longo do ano letivo. Cada página desse livro foi uma viagem pela jornada única de cada criança, celebrando suas conquistas e memórias compartilhadas.

Logo em seguida, as telas produzidas pelas crianças, inspiradas no trabalho do artista Ivan Cruz, ganharam vida, refletindo a expressividade singular de cada pequeno artista.

Por fim, a apresentação de Natal encerrou o dia de maneira especial, unindo música e alegria para criar um ambiente mágico que cativou todos os presentes. Com gratidão aos pais, colaboradores e às crianças, essa jornada foi marcada por laços invisíveis de apoio e carinho. Esse encerramento é um convite para recordar a emoção que permeou cada desafio superado, descoberta e risada, costurando uma jornada escolar inesquecível. Com votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, o 2º Período do Colégio São José fecha esse ciclo com gratidão e entusiasmo pelo que está por vir.

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

A GRANDE CONQUISTA!