19/12/23

Celebração do saber e da arte: alunos encantam na apresentação de fim de ano do Colégio São José

Na cerimônia de encerramento do ano letivo do Colégio São José, a magia do Natal se fez presente, envolvendo a todos com a alegria contagiante das turmas do 1° ano. Com carinho e entusiasmo, os alunos compartilharam momentos cheios de sorrisos e brincadeiras, mostrando não só diversão, mas também a capacidade de imaginar, crescer e se expressar por meio de histórias cativantes, transportando todos a lugares criados por esses pequenos autores.

As professoras expressaram profunda gratidão, desejando que os sentimentos especiais desta época preencham os corações com paz, amor e realizações. Em um evento marcado pela presença dos pais e familiares, os alunos apresentaram com orgulho seus livros da Jornada Literária, exibiram suas obras de arte e encantaram a todos com uma animada apresentação musical. Assim, a cerimônia não apenas marcou o fim do ano letivo, mas celebrou a criatividade, o crescimento e a alegria compartilhada entre todos os presentes.