15/02/24

Irmã Inês, que já residiu no Colégio São José, esteve visitando a escola e foi recebida pela diretora Irmã Terezinha.

Ainda no clima de volta às aulas, os estudantes do São José receberam presentes e uma visita especial!

Com olhar no cuidado do planeta e da saúde, os estudantes foram presenteados com garrafinhas para o consumo de água durante as aulas. Beber água com frequência está diretamente ligado a uma vida mais saudável, além disso, usar sua própria garrafa evita o acumulo de lixos plásticos no planeta.

O presente veio das mãos de uma querida visitante, Irmã Inês, que já residiu no Colégio São José, esteve visitando a escola e foi recebida pela diretora Irmã Terezinha, por coordenadoras e todo corpo docente além dos estudantes com a acolheram com muito carinho.

🚀📚 Vamos juntos fazer deste ano uma jornada inesquecível no colégio que é simplesmente o melhor! 🌟

Veja os melhores momentos em nosso reels no Instagram.

ASSISTA AQUI