5/09/23

Reuniões pedagógicas alinham estratégias visando o ano de 2024 no Colégio São José

Durante a visita presencial do consultor pedagógico do SAS, Hermano Do Valle, ao Colégio São José, dois momentos importantes marcaram o encontro. Inicialmente, uma reunião estratégica com Liege Alvim, coordenadora pedagógica, resultou em alinhamentos, análises detalhadas do desempenho dos alunos e a preparação do material escolar para 2024, juntamente com uma avaliação abrangente do funcionamento da Eureka.

Posteriormente, os estudantes do 9º ano participaram de uma esclarecedora conversa com o profissional do SAS, que abordou sobretudo o Projeto de Vida da escola, além de ter apresentado a nova estrutura do Ensino Médio. Essa visita proporcionou aos alunos um momento enriquecedor e fundamental para o seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.