11/09/23

Colégio São José recebe tocha olímpica dos Jogos Estudantis de Divinópolis

O Colégio São José foi palco de um momento especial e significativo ao receber a Tocha Olímpica. Essa ocasião marcante faz parte de um evento proposto pela prefeitura e pela secretaria municipal de esportes de Divinópolis, que envolve mais de 30 escolas da cidade. Este evento traz consigo valores preciosos, como o espírito olímpico, amizade, paz e juventude.

O pontapé inicial ocorreu quando o prefeito da cidade acendeu a tocha, desencadeando o revezamento que a levaria de escola em escola, diariamente. O grandioso desfecho desse trajeto será no Poliesportivo, marcando simultaneamente o início dos aguardados Jogos Estudantis de Divinópolis.

No nosso colégio, alguns alunos tiveram a honra de receber a tocha, e para comemorar esse momento, um emocionante evento cívico foi realizado, unindo a comunidade escolar. Além disso, outros alunos foram escolhidos para desempenhar um papel fundamental ao passar a tocha para a próxima escola, fortalecendo os laços entre todos os envolvidos. Foi uma experiência única e significativa tanto para a instituição quanto para os estudantes, que participaram ativamente desse importante momento.