26/02/24

Missa de Ação de Graças pelo início do ano letivo de 2024

📚✨ Na última semana, o Colégio São José foi abençoado com a presença e participação de toda a sua comunidade escolar durante uma emocionante Missa de Ação de Graças, que simboliza o início do novo ano letivo! 🙏🎓

Juntos, celebramos o retorno ao ambiente escolar com um espírito de agradecimento, reconhecendo a importância da educação e da comunidade da nossa escola. 🏫❤ Além disso, durante a cerimônia, expressou-se gratidão pela oportunidade de aprendizado, crescimento e formação de amizades que o novo ano letivo promete proporcionar.

Alunos, professores, pais e equipe escolar compartilharam momentos de reflexão e esperança, enfatizando o significado desse volta às aulas. O coral e os cânticos também enriqueceram a celebração, elevando os corações dos presentes.

Que este novo ano que se inicia seja repleto de descobertas e experiências enriquecedoras para todos. Por fim, agradecemos a todos da comunidade escolar que contribuíram para tornar este evento tão importante e especial. 🎉