10/08/23

Explorando a magia teatral no Colégio São José

Abrindo as cortinas da criatividade, o 5° ano do Colégio São José mergulhou de cabeça em um mundo mágico onde a alegria é a estrela principal. Com sorrisos prontos para iluminar o picadeiro, os alunos exploraram um universo de manifestações teatrais, encontrando no circo um tesouro de personagens esperando para ganhar vida.

No centro desse espetáculo de aprendizado, encontra-se o palhaço, essa figura icônica que extravasa alegria por meio de suas peculiaridades. Mas o circo não para por aí! Os “Doutores Palhaços” nos mostram que o riso tem o poder de curar e alegrar corações. Com suas diversas formas de representação, todos compartilham um único objetivo: arrancar risadas e pintar os rostos dos alunos curiosos com as cores vivas da alegria.