27/11/23

Alegrias e fortes emoções marcam a cerimônia de formatura do 9° ano no São José!

O fechamento de ciclo dos estudantes do 9° ano foi marcado pelos sorrisos, abraços e um clima de “até logo” no São José. Além da tradicional solenidade, o momento ficou marcado por um vídeo especial dos “melhores momentos” dos alunos no São José, emocionando a todos os presentes.

Junto dos familiares, amigos e professores, estiveram presentes no evento a diretora do Colégio São José, Irmã Terezinha Rodrigues, o professor Ramon de Ensino Religioso que fez uma oração iniciando a cerimonia, e a coordenadora do São José Max, Liege Alvim. Em seu discurso, a coordenadora fez uma homenagem a cada um dos seus alunos falando um pouco de cada um em um momento bem emocionante para ambos.

Não foi uma despedida. Apenas um “até logo”. Porque, por onde estiverem, os estudantes levarão consigo o ânimo e a coragem do “Jeito Piedade de Educar”!