Institucional

Notícias

São José garante a continuidade dos estudos por meio de diferentes plataformas

Além das videoaulas com os conteúdos didáticos gravados com exclusividade por seus professores e os momentos para tirar dúvidas que estão a pleno vapor, o Colégio São José vai iniciar também aulas online ao vivo. Direcionadas aos alunos do São José Júnior e São José Max, elas serão ministradas através do Meet e, após o término, serão postadas no canal do colégio no Youtube para beneficiar os alunos que não conseguirem estar presentes no momento, ou aqueles que quiserem rever. Para garantir a segurança e tranquilidade de estudantes e familiares, o acesso será restrito. 

Os responsáveis terão acesso exclusivo ao conteúdo por meio dos links enviados pelo aplicativo Classapp, canal por meio do qual também estão recebendo comunicados, cronogramas, aulas e  atividades diárias.
“Amanhã está prevista a realização de uma ambientação com os alunos e professores. Estamos fazendo a organização de acessos, criação de salas de aulas, testes e todos os procedimentos necessários para que essa iniciativa ofereça o máximo aproveitamento acadêmico aos nossos alunos”, explicam as coordenadoras do Ensino Fundamental, Liege Alvim e Érica Madalena da Silva.
Os profissionais do São José estão empenhando todos os esforços para que a prática dos estudos autônomos, imposta pela necessidade vital do distanciamento social  na preservação das vidas, ocorra da forma eficaz, mantendo contínuo o desenvolvimento acadêmico dos seus alunos.

Inicial | Voltar