Institucional

Institucional

Estamos de volta! Colégio São José inicia retorno das aulas presenciais no modelo de ensino híbrido

As amplas instalações do Colégio São José encheram-se de vida e alegria com o início do retorno dos estudantes às aulas presenciais do modelo híbrido.  Nesta segunda, 22/02, seguindo as normativas de segurança sanitária estipuladas no protocolo Escola Segura, da Rede Piedade de Educação, o colégio recebeu  alunos do 1º e do 6º ano do Ensino Fundamental.

Atento à manutenção do modelo educacional do momento, e às necessidades das famílias, a  direção do São José fez altos investimentos em tecnologia e capacitação de sua equipe para garantir a continuidade de sua excelência acadêmica no sistema híbrido, que combina práticas presenciais e remotas. Dessa forma, os alunos que necessitam permanecer em casa além de acompanhar, podem interagir com professores e colegas, em uma comunicação simultânea e coletiva.

O Protocolo Escola Segura traz consigo a experiência positiva dos colégios da Rede Piedade de Educação no Rio de Janeiro e no DF que o aplicam desde o segundo semestre de 2020 e vem colhendo elogios dos pais e de profissionais de saúde.

Inicial | Voltar