Institucional

Institucional

Colégio São José investe em tecnologia de ponta para a excelência no ensino híbrido

O Colégio São José já está preparado para o ensino híbrido, novo modelo educacional impulsionado pela pandemia. A proposta atende com excelência tanto os estudantes que optarem pela volta ao regime presencial, quando possível, quanto aos que necessitarem permanecer em casa. Ambos os grupos terão acesso ao mesmo conteúdo, sem prejuízo acadêmico algum.

O colégio adquiriu equipamentos de primeira linha que garantem a transmissão ao vivo das aulas que acontecerão no seu espaço físico. Dessa forma, estudantes que estarão em casa não só poderão  acompanhar, como interagir com professores e colegas, em tempo real, na sala de aula física, em uma comunicação simultânea e coletiva.
Câmeras de alta resolução, microfones individuais, e a aquisição da plataforma Google for Education são algumas das ferramentas utilizadas pelo São José para garantir a primazia no seu inovador sistema híbrido de ensino, que combina o uso da tecnologia digital com as interações presenciais. Um modelo que facilita a combinação do ensino online com o ensino presencial, pioneiro e exclusivo.

 

Inicial | Voltar