Institucional

Institucional

Colégio São José inova lançando e-book com áudio, textos e ilustrações dos estudantes

A tradicional produção literária e artística do projeto Jornada Literária, da Rede Piedade de Educação, alçou altos voos no Colégio São José e tem sua primeira edição com recursos de audiobook - trechos audíveis do livro, gravados pelos próprios estudantes.

Em uma produção intensa envolvendo estudantes, famílias, professoras, coordenadoras e equipe de comunicação, o livro Faróis de Esperança foi lançado digitalmente dia 16/12 e pode ser acessado on-line na plataforma ISSU. O link para acesso está disponível na bio do Instagram, no site do colégio e foi enviado via ClassApp às famílias.

Faróis de Esperança, reúne produção literária e artística dos estudantes da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental em uma coletânea de 450 páginas sobre esperança. Poesias, desenhos e até poesia concreta, com incríveis explicações feitas por seus autores, fizeram o tradicional projeto ter status de uma verdadeira obra de arte encerrando o ano letivo com chave de ouro.

Na apresentação do e-book, Madre Teresa Cristina Leite, superiora da Congregação, enfatiza a dedicação de professores e estudantes. "Em um momento no qual o mundo parou em virtude da pandemia, nossos alunos e professores nos mostram, com essa obra, que há frutos nos momentos de crise. Nada é capaz de nos impedir de produzir, ter ideias, transportar e nos locomover no tempo e no espaço por meio da imaginação", relata Madre Teresa.

Clique aqui e acesse nosso E-BOOK

Inicial | Voltar